Terapia Com Imãs: Conheça a Poderosa Técnica de Biomagnetismo para Ter Mais Saúde

A terapia com imãs ou terapia bioenergética, é uma terapia alternativa que se baseia nos ímanes e nos campos eletromagnéticos.

Para quem nunca ouviu falar, essa técnica é bastante tradicional na medicina chinesa, sendo utilizada para diversos fins medicinais e se mostra muito eficaz para todas elas.

É uma opção natural e não invasiva, que pode ser associada com acompanhamento médico ou sendo a única forma de tratamento, tudo irá depender da patologia – o importante é contar com um bom profissional para te orientar nesse momento.

Durante as sessões de terapia, são colocados ímãs em partes específicas do corpo, usando os campos magnéticos, para reduzir a dor e melhorar nosso processo de cura e esses ímãs podem ou não estar conectados a uma carga elétrica, irá depender da finalidade da terapia.

Terapia Com Imãs: Conheça a Poderosa Técnica do Biomagnetismo para Ter Mais Saúde
Terapia Com Imãs: Conheça a Poderosa Técnica do Biomagnetismo para Ter Mais Saúde (imagem: Daikiyo)

Terapia Com Imãs: Perguntas E Respostas!

Reunimos respostas às perguntas mais comuns sobre Biomagnetismo e a terapia com imãs. Acompanhe!

Como Funciona O Biomagnetismo?

O Biomagnetismo é uma terapia quântica que consiste no uso de ímãs em partes específicas do corpo.

O uso de magnetismo auxilia em diversos tratamentos e na prevenção de patologias, trazendo saúde e qualidade de vida.

Isso graças a função de neutralizar a acidez e alcalinidade do organismo, acelerar nossas células e fazer com que tudo funcione como deve.

Como A Magnetoterapia Com Ímãs Pode Te Ajudar?

A magnetoterapia é muito utilizada para estimular nosso corpo a atingir o seu melhor funcionamento.

Aumenta a comunicação celular e a capacidade de nossas células se auto regenerarem, o que combate o envelhecimento precoce, elimina doenças causadas por microrganismos como vírus, fungos e bactérias, e ainda, fortalece a defesa de nosso organismo contra inflamações.

Também aumenta a circulação sanguínea, oxigenando e limpando o sangue, o que reduz o inchaço e a dor rapidamente, dentre muitos outros benefícios.

O uso dos imãs para terapia bioenergética não é algo novo. A magnetita foi descoberta a mais de 2500.

Existem indícios de que era usado por Cleópatra como fonte de juventude e por Hipócrates, famoso por seu conhecido como o “pai da medicina” para estancar sangramentos.

A pedra magnética, tem origem da magnetita e seu uso vem crescendo gradativamente há alguns anos, com a crescente busca por tratamentos alternativos à medicina ocidental.

Qual O Valor Da Consulta De Biomagnetismo?

Os valores variam de R$180,00 a R$250,00 por sessão, mas como a terapia deve ser repetida por mais do que uma vez, é comum encontrar pacotes de atendimento que valem bastante a pena.

Quantas Sessões Devo Fazer De Terapia Com Imãs?

No geral, os terapeutas recomendam de 4 a 10 sessões, tudo vai depender do que você irá tratar, pois algumas patologias requerem um tratamento mais longo que outras.

Fora isso, como todo tratamento, cada organismo reage de uma forma, dessa forma, a quantidade de sessões pode ser um pouco maior do que as primeiras recomendações.

Quanto Custa O Curso De Biomagnetismo?

Os valores dos cursos variam de cada profissional que irá ministrar. Inclusive, existem diversos cursos pela internet com certificado registrado.

O material é por conta do aluno, ou seja, não está incluso no valor do curso, mas pode ser adquirido facilmente em lojas de utensílios para Terapeutas ou na Internet.

Biomagnetismo A Distância Funciona?

Funciona, o tratamento pode ser feito presencialmente ou a distância, como preferir.

Para realizar o atendimento à distância, deve-se sincronizar a energia do consulente em uma “antena” e com esta energia aplicada, pode fazer o rastreio e o tratamento, à distância da mesma forma e com a mesma eficácia que presencial.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.